Políticas

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A AIRSOFT CUSTOMS oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

 

Devolução por opção ou por arrependimento


Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a AIRSOFT CUSTOMS que deseja realizar a troca pelo e-mail: contato@airsoftcustoms.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos sem avaria de qualquer natureza.

- O produto deve estar na embalagem original sem avarias, intacto (sem arranhões, amaçados ou danos) e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto que seja de seu interesse, só que de modelo diferente e mesmo valor.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido / cadastro.

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 


Troca de produto com possível defeito


Todos os itens são testados e analisamos um a um e com muita atenção, mas se mesmo assim o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@airsoftcustoms.com.br e informe:

- Nome do comprador, número e data do pedido;
- Código(s) do(s) produto(s);
- O telefone e/ou e-mail para contato;
- O defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra ou devolução do valor de acordo com as regras já citadas acima.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.

 

 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.

Armazenamos seu nome, CPF/CNPJ e endereço, pois estas informações são exigidas por lei para a emissão de nota fiscal e também para o envio de sua mercadoria.

Não armazenamos informações como número do cartão de crédito, código de segurança, bandeira do cartão e outras informações referentes a meios de pagamento, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento destas informações em nosso site.

As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega de sua compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar. 

 

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Enviamos para todo o Brasil pelo Correios.


O envio do pedido é feito em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um e-mail contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: contato@airsoftcustoms.com.br com o número do seu pedido. Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios (este prazo é dado pelos correios e não temos como interferir no mesmo), mas normalmente entre 6h a 12h já se tem alguma informação.

 

Entrega e Rastreamento

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.


Informação do rastreio

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.


Pedido enviado, o que significa? 

Significa que seu pedido foi enviado aos correios para postagem, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.

Meu objeto não atualiza, por quê?
É comum o objeto não ter atualizações durante dias.Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: contato@airsoftcustoms.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega. Porém se você mora sozinho, ou durante o dia não fica ninguém em casa, é bom que você fique atento ao rastreio, para que você se programe e esteja em seu endereço de entrega, quando o mesmo sair para entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.  As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas.

As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00. SUL E SUDESTE: *8 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE: *15 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA. AMAZONAS/ACRE: *22 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA. SEDEX: 03 a 05 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.

APÓS A DATA DA POSTAGEM NOS CORREIOS, PODENDO TER VARIAÇÕES DE PRAZO NO MOMENTO DO CÁLCULO.

 

* Estes prazos podem ser alterados sem aviso prévio pelos correios, com isso orientamos sempre consultar o site dos correios.

Sobre a loja

Somos uma loja que surgiu através de analisar e vivenciar a necessidade de diversos operadores de Airsoft, em encontrarem peças e acessórios de customização para os seus equipamentos, com qualidade e um preço justo. Sendo assim, surgiu a Airsoft Customs, uma loja especializada e dedicada a disponibilizar para todos os operadores do Brasil, peças e acessórios de customização de primeira qualidade para os seus equipamentos de Airsoft a um preço justo.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Airsoft Customs - CPF: 275.834.227-87 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Criado e Administrado por: Web Media Solutions
© 2016. All Rights Reserved.